Índice do fórum O Portal da Maxieira A Fazer!
A Lálita tem razão | Registe-se para enviar mensagens |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Fim da página |
| Enviado por | Organizado por tópicos |
|---|---|
| pinktuga | Enviado em: 05/04/2006 00:00 |
Iniciante ![]() ![]() Utilizador desde:: 02/4/2006 Localidade: Mensagens: 2 |
A Lálita tem razão Também eu gostava muito de ver aproveitados os espaços públicos que a Maxieira tem. Podiamos construir jardins, largos com bancos para os idosos, entre outras coisas, e assim dar um bocadinho de cor e alegria à nossa aldeia.
|
| Carlos_tramb | Enviado em: 05/04/2006 19:21 |
Ocasional ![]() ![]() Utilizador desde:: 27/3/2006 Localidade: Maxieira Mensagens: 27 |
Re: A Lálita tem razão Essa questão já foi colocada a junta de freguesia! Foi-nos dada como resposta que, uma vez que ainda vão ser feitas obras nas ruas para instalar o saneamento básico, não se justifica estar a investir agora nas ruas da Maxieira para pouco tempo depois ter que partir tudo para instalar os esgotos!
A meu ver acho que a junta de freguesia tem razão, porque em alguns aspectos seria desperdiçar dinheiro, mas isso nao impede que se façam alguns melhoramentos em algumas zonas onde não vão passar canos do saneamento. Assim sendo a Associdaire ja esta a fazer um levantamento de alguns melhoramentos a fazer!!!! Aproveito a oportunidade para deixar aqui o desafio aos cibernautas que queiram fazer alguma sugestão podem fazê-lo aqui no site ou directamente a algum elemento da associdaire!!!!! |
| Agrupar | Novos primeiro | Tópico anterior | Próximo tópico | Topo |
| Registe-se para enviar mensagens | |